cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Tv Vodafone

Tex51
Super Visitante
Super Visitante

Venho por este meio solicitar info/ajuda para o seguinte:

Já á muito que uso a aplicaçãoTV VODAFONE  num portátil Windows na mesma rede que sou cliente Vodafone onde apesar de algumas vezes me pedir p autenticar tem funcionado mais ao menos bem.

- No dia 12 de Junho tentei usar a APP Vodafone numa Xiaomi MiTV-MOOQ1 é uma Andoid tv onde neste momento por razões familiares me encontro, e apesar de conseguir sem problema instalar a aplicação a mesma não funciona!!!!,  Mais caricato é que para testar instalei a app num telemóvel de minha filha e ai já funcionou tanto com os dados como com Wi-Fi, agradecia alguma informação para tentar contornar esta situação.

- Tenho tmb outra situação caricata que com este imbróglio me levou a ir ver a gestão de equipamentos na minha box e detetei que apesar de não funcionar a Andoide TV Xiaomi MiTV-MOOQ1 se encontra associada desde dia 12 de Junho, e p meu espanto tenho outro equipamento associado que não faço a minima de como lá foi parar nem de quem seja que é um Xiaomi MTV AESPO, 04 de Junho 2023, mas mais caricato é que me diz que não o poço remover!!! 

- A conta é minha eu é que pago e não poço remover!!!! Estranho.

Agradecia então info, em como resolver estas situações ou as diligências que devo tomar para as resolver.

Obrigado

9 RESPOSTAS 9

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tex51 

Agradecemos o seu contacto.
A aplicação está disponível para equipamentos certificados com OS Android TV versão 8, com processador quad-core e 2GB of RAM ou superior (TVs ou Boxs, por exemplo).
E pode ter até 5 dispositivos associados na sua conta.
Uma vez emparelhado, os dispositivos ficam emparelhados pelo período mínimo de 30 dias.
Caso verifique dificuldades, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913 ou acedendo ao https://tobi.vodafone.pt.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

"p meu espanto tenho outro equipamento associado que não faço a minima de como lá foi parar nem de quem seja que é um Xiaomi MTV AESPO, 04 de Junho 2023, mas mais caricato é que me diz que não o poço remover!!!"

- O moderador não leu esta parte...

- Não fui eu nem ninguém com acesso á minha conta que associou ESTE equipamento, e mais caricato é ter que esperar 30 dias para o poder remover - Alguém deve estar a usufruir indevidamente de um serviço que eu é que pago e não poço desativa-lo... 

Obrigado

Aliás, já me esquecia,

- No equipamento em k não consigo por a funcionar dá-me este erro: "TAV1882", a aplicação abre. mas apresenta esse erro e nada funciona.

Obrigado

Olá @Tex51 
 

Agradecemos o seu contacto e feedback.

Toda a situação exposta foi analisada em detalhe.
Lamentamos a sua insatisfação em relação aos dias associados dos equipamentos.
Contudo, esta gestão apenas pode ser efetuada pelo Cliente.

Caso verifique dificuldades ou mais esclarecimentos, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913 ou acedendo ao https://tobi.vodafone.pt.

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Gestão???? pelo cliente!!!!

Se assim fosse bem que eu saberia como lá foi para esse equipamento, que não faço a mínima, e ainda respondo pelos meus atos e tmb conseguia o retirar sem nenhum problema...

- Era de bom tão os Srs assumirem que isto é um serviço da treta e que funciona muito mal, em vez de os Srs virem para aqui venderem banha da cobra em vez de tentarem solucionar o verdadeiro problema.

- Vejam vêm as queixas dos clientes como mesmo erro:

Fui obrigado a instalar a nova App da Vodafone na minha TV Sony Android TV.  A App anterior estava a funcionar perfeitamente através da internet fibra da Vodafone. 

Desde que instalei a nova App, esta apresenta sempre a mensagem "Erro de reprodução - Impossível reproduzir o conteúdo. Verifique se está ligado à sua rede fixa Vodafone ou tente mais tarde.(TAV1882)". Confirmo que a TV está ligada à rede fixa da Vodafone e já tentei centenas de vezes mais tarde sem qualquer sucesso.

Entretanto realizei um teste: quando ligo a minha TV Sony Android TV à internet através do meu telemóvel Vodafone (em modo hotspot) , a App da Vodafone TV funciona perfeitamente!!!!

Ou seja, a App Vodafone TV Android TV funciona com a rede móvel Vodafone mas não funciona com a rede fixa!!! a sério Vodafone!!! que tal testarem devidamente as Apps antes de obrigarem os clientes a migrar para uma App nova que não funciona!!!

- ERRO: TAV1882

E a culpa é sempre dos outros equipamentos.

Assuma de uma vez e resolvam os problemas ....

Tex51
Super Visitante
Super Visitante

- E para ajudar á missa, ligar pro apoio cliente!!!!

 expliquem como?? 

Ficar em linha de espera tempos infinitos, e desligarem a chamada na cara!, Vodafone no seu melhor.

Obrigado

 

Mas enfim

Olá @Tex51,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que a situação possa ser devidamente analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporto de técnico 16913.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone
 

- Até lhe peço desculpa, mas falar com quem???? TOBI??? Depois de reportar toda a situação, é essa a solução que os Srs. me dão.

Enfim...

Apesar de ser  Eu a pagar e sabendo de antemão a seca que vou apanhar á espera que se disponham a atender , vou ligar p o vosso Nr. de apoio a pagantes...

-Mas muito lamentável, sabendo vocês que tem muita gente com o mesmo problema e nada fazem.

-Muita gente mesmo, é só verem os Fóruns, pois até o erro é o mesmo que muitíssimos clientes se queixam... Mas enfim, nada que ultimamente não seja normal com vocês!

- " VODAFONE NO SEU MEHOR"

Obrigado e se o Sr tiver paciência fale o Sr. com o TOBI....!!!!!

Olá,

Eu tenho uma Box 4K da Xiaomi e creio que o sistema é igual ao do Stick. Tem também um problema no screen de login da App Vodafone? No meu caso não consigo ver os campos de user e password.

Obg