cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Tv Vodafone

Carecan1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Tentei recentemente instalar a app TV vodafone no meu tablet com Android 4.2.2, onde tinha anteriormente mas, fui obrigado a repor os dados de fábrica. Quando tentei instalar novamente a app aparece a mensagem a dizer que o aparelho não é compatível com esta versão. Queria a vossa ajuda . . Obrigado Tablet samsung 3 lite versão andróid 4.2.2 

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carecan1

 

De acordo com as características da App Tv Vodafone no Google Play, esta para ser instalada requer o Android 4.4 ou superior.

 

Com o Android 4.2 não conseguirá instalar esta App.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Ok obrigado , é como antigamente conseguia , fiquei na esperança de ter alguma coisa mal !

Obrigado . Já agora conhece alguma app que consiga assistir canais portugueses ?

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

@Carecan1


A Vodafone apenas dispõe à APP TV Vodafone ou através do Desktop.


Obrigado, 
André_Vodafone

Boa noite,

mas porque é que antes podíamos usar a aplicação com esta versão e agora deixou de dar?

É que a mim aparece-me a mensagem quando abro a aplicação, "Para continuar a usar a app Tv Vodafone com o melhor desempenho tem que instalar a versaõ mais recente" e reencaminha para a playstore, não deixando usar a versaõ da TV vodafone já instalada. Eu não alterei nada, foi uma alteração vossa, presumo...

 

Não faz sentido isto acontecer, uma vez que há ainda bastantes utilizadores com estas versões de Android.

Não antevêem melhorar este serviço que alteraram sem nós darmos conta?

Muito obrigada e cumprimentos,

J Mota

Anónimo
Não aplicável

Olá @js_mota

A Vodafone está em constante melhoramento de todas as plataformas e aplicações disponibilizadas de forma a garantir a melhor experiência de visualização, rapidez e eficiência dos serviços prestados. 

 

Algumas destas aplicações, podem não ser compatíveis com versões Android mais antigas. 


Ao instalar a nova versão, pedimos que nos confirme se verifica alguma dificuldade de acesso. Caso ocorra sugerimos que contacte o suporte técnico da Vodafone.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, poderá contactar o número 16913.
 

Obrigado,
André_Vodafone 

Obrigada pela sua resposta.

A questão é que antes funcionava e agora não. Nesse sentido não houve melhoramento algum, mas sim piorou porque deixou de permitir o acesso.

Quanto a instalar a nova aplicação n sequer permite porque diz que não é compatível com a minha versão de equipamento.
Na verdade, pioraram algo que estava funcional. Ao menos que permitissem manter as versões anteriores a funcionar!
Muito obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @js_mota

 

Compreendemos a sua exposição e garantimos que a Vodafone tem em conta o impacto que qualquer atualização pode significar.

 

Todas as alterações são feitas para melhorar o desempenho e funcionamento da aplicação de forma a poder ser compatível com todas as plataformas. Nesse sentido, não foi possível manter a compatibilidade com versões mais antigas de IOS e Android.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone