Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone - Direto não funciona

joles10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Não querendo exagerar, sensivelmente à 3/4 meses a App Vodafone TV no direto não funciona. Está sempre a indicar temporariamente indisponível. O problema surgiu após a penúltima atualização e mesmo agora com a versão 5.7 continua. Já testei em três dispositivos diferentes e em nenhum funciona. Solução?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joles10

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos valide o número de conta Vodafone, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone