Criação
Resposta
Solução
em 29-07-2018 07:33 PM
Boa tarde.
Acho uma péssima práctica da Vodafone proceder a esta alteração de forma unilateral. Tinha a Vodafone como a melhor operadora em Portugal e de repente isto. Vendo pelo fórum não encontro uma resposta cabal ou um pedido de desculpa pela asneira feita e pelo impacto nos clientes. Num momento tinha um sistema funcional e podia ver TV no meu Ipad e de repente não posso aceder porque a Vodafone decidiu que os clientes com dispositivos com jailbreak deixariam de ter acesso ao serviço sem precaver o interesse dos mesmos...
Revendo as condições de uso do serviço não vi nada que permita que a Vodafone faça esta alteração sem avisar os clientes e tornando indisponível um serviço pelo qual pago. Agradecia que me comunicassem como pretendem que os clientes com dispositivos com jailbreak ou root continuem a aceder ao serviço ou como prentendem ressarci-los pelo facto de estarem a pagar um serviço que não podem usufruir porque a Vodafone assim o decidiu sem aviso prévio.. Caso não obtenha uma resposta satisfatória, avançarei com o cancelamento de serviço e uma queixa à Anacom.
em 29-07-2018 08:52 PM
Olá @
Compreendemos a sua insatisfação. Contudo, de acordo com a informação da área técnica, na nova versão da APP TVNetVoz os dispositivos Android com rooted e o dispositivo iOS com jailbreaked não funcionam.
O fornecedor da App indica que sistemas nesse estado não são compatíveis com o novo player.
Relembramos que a Vodafone apenas garante o funcionamento da App em equipamento comercializados pela Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-07-2018 09:44 AM
Cara Marta,
Obrigado pela resposta mas...
1. Então qual é a solução para os clientes? Dizzer que o fornecedor decidiu unilateralmente que a aplicação deixaria de ser compatível não é uma desaculpa que possa ser aceite. Quem decidiu na parten de negócio da Vodafone que iria ser assim sem defender o interesse dos seus clientes?
2. A condição que refere é ridicula e não faz sentido. Será que o serviçod e TV também só funciona em televisões comercializadas pela Vodafone? Ou a internet em portáteis ou tablets comercializados pela Vodafone? O que se passaria se eu fizesse jailbreak de um equipamento adquirido à Vodafone? Aí já seriam responsáveis pelo funcionamento do serviço?
Agradecia que entrassem em contactoi comigo para me oferecerem uma solução até à próxima 5ª feira, caso contrário procederei com a queixa à anacom e ao cancelamento do actual contrato.
Obrigado.
06-08-2018 08:40 PM - editado 06-08-2018 08:40 PM
Fui contactado pela área de qualidade da Vodafone. Basicamente o que me disseram é que a culpa é minha porque modifiquei o IOS e que todas as outras operadoras do mercado faziam o mesmo (!). Não foi apresentada nenhuma justificação, apenas que a Vodafone estava correcta e que o facto de ter ficado sem o serviço não era justificação para anulação do contracto por justa causa. Já fiz uma queixa no livro de reclamações e à Anacom. A seguir vai a DECO e o Julgado de Paz.
Sou cliente empresarial da Vodafone à 20 anos (grande contas) e é uma pena que haja uma diferenºa de comportamento tão grande entre empresas e particulares. Qualquer entusiasmo que eu tivesse em ter mudado já foi e não aconselho o serviço a ninguém pela postura apresentada.
em 13-10-2019 08:03 PM
em 13-10-2019 09:13 PM
Olá @DGTX,
A app TV Vodafone é compatível com todas as versões superiores ao iOS 7.0.
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Contudo. a Vodafone, durante o dia de hoje, está a fazer atualizações ao sistema informático, desta forma será necessário que nos contacte durante o dia de amanhã para verificármos a situação.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-11-2019 09:37 PM
@DGTX , tenho exatamente o mesmo problema. Chegou a resolver?
em 11-12-2019 03:22 AM