Criação
Resposta
Solução
em 24-10-2020 09:08 PM
10-11-2020 04:55 PM - editado 10-11-2020 06:30 PM
A sua reclamação foi registada com sucesso, tendo-lhe sido atribuído o nº ROR00000000000970066.
OBS: Tambem partilhado no Facebook .
Cumprimentos
Manuel Silva
em 17-12-2020 12:06 PM
em 17-12-2020 01:09 PM
Olá @bmfernandes
Lamentamos a insatisfação e agradecemos o feedback.
A Vodafone trabalha diariamente para ir de encontro às necessidades dos clientes.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 12-04-2021 11:16 PM
em 27-04-2021 09:38 PM
Em cima de outras reclamacoes já apresentadas, agora surge mais esta. Tenho duas boxes em casa e tenho instalado a aplicação no iPhone e no iPad. Encontro-me no hospital a acompanhar um familiar próximo e qdo pretendo aceder aos canais de tv deu o erro já aqui reportado por vários clientes, o curioso é que só estou a tentar ver num dos dispositivos e não permite, terei de desinstalar num deles para conseguir ver. Isto é caricato e aberrante, podem contar desde já com a minha rescisão no final da anuidade.
em 05-05-2021 05:54 PM
em 05-05-2021 05:57 PM
em 02-02-2023 10:07 PM
A Vodafone em Portugal é ZERO comparada com a Vodafone Espanha!
A VDF Portugal retirou o acesso à app Vodafone TV aos clientes sem BOX, a VDF Espanha disponibiliza o serviço a todos os clientes sem limitações!
https://www.vodafone.es/c/particulares/es/productos-y-servicios/television/vodafone-tv-online/
Experiencia a través de la App de Vodafone TV para disfrutar desde tus dispositivos conectados (Smart TV, móvil, Tablet, Fire TV Stick, Chromecast, entre otros).
HBO Max, Disney+ y resto de servicios online disponibles fuera de la app de Vodafone TV.
Precio de cuota: GRATIS
https://www.vodafone.es/c/particulares/es/productos-y-servicios/television/