Criação
Resposta
Solução
em 20-06-2023 01:36 PM
em 20-06-2023 02:34 PM
Olá @Sara1612
Estamos aqui para a ajudar relativamente a esta questão da App TV Vodafone.
Informamos que, no caso de Windows, será necessário ter o Windows 10+ e 300mb de espaço disponível em disco para a instalação.
Poderia indicar-nos a versão do seu sistema operativo?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 20-06-2023 03:23 PM
em 20-06-2023 05:35 PM
Olá @Sara1612,
Nesse caso, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-06-2023 07:47 PM
em 20-06-2023 08:30 PM
Olá novamente @Sara1612,
Lamentamos o ocorrido, possivelmente existe um ruído nessa informação. As redes sociais não possuem apoio técnico, de forma a verificar em sistema o seu reporte e a informação prestada a si pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o número da sua conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone