Criação
Resposta
Solução
em 23-02-2023 01:41 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-02-2023 03:08 PM
Olá @Curvinha,
Lamentamos a dificuldade sentida com a app Vodafone TV. Sugerimos que aceda a Área de Cliente » Gestão de equipamentos » e elimine o dispositivo em questão, em seguida realize nova tentativa de registo.
Se a dificuldade persistir, pedimos que contacte o nosso Suporte Técnico através do chat TOBi ou da App My Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 23-02-2023 07:01 PM
Isso já foi feito e continua na mesma!!!
Tem outra solução??
em 23-02-2023 07:06 PM
Boa noite
Respondo enquanto cliente e o meu intuito é tentar ajudar. Tente desinstalar a app e voltar a instalar. Seguidamente instale novamente.
Espero que resolva
em 24-02-2023 04:09 PM
em 24-02-2023 04:19 PM
Olá @Curvinha,
Lamentamos pelos transtornos, e como a dificuldade mantém-se, pedimos que realize o reporte diretamente com nosso apoio técnico:
- Aceda ao Chat TOBi
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, ou TV Vodafone
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico lhe contacte.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 28-02-2023 07:26 PM
Apos 3 chamadas em que ninguém consegui resolver o assunto, e passando de um numero para outro (ligue para o apoio, ligue para o outro numero, etc...agora já deve dar), ao 4 telefonema lá resolvera o assunto.
Resultou num pagamento de 5€, contacto atraves de um numero Yorn!
PAra quÊ?
Para entre tantos que atenderam, um profissional lá conseguiu retirar os aparelhos da conta da box antiga.
Ridículo cobrarem 5 euros do tarifário e somente passadas 2 horas e 4 telefonemas alguém conseguir resolver.
Serviço desastrado!!
em 28-02-2023 08:38 PM
Olá @Curvinha,
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação. Lembramos que pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Também temos disponível o nosso atendimento gratuito através do chat TOBi.
O custo da chamada para o 16913 através da rede Vodafone, é gratuito no serviço de atendimento automático, e no atendimento personalizado terá a taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80 (IVA incluído). Esta informação está disponível em nosso site.
Respondemos também a sua mensagem privada, pelo que daremos seguimento no seu atendimento por lá.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 11-03-2023 06:32 PM
em 11-03-2023 06:38 PM