Criação
Resposta
Solução
11-11-2019 12:27 PM - editado 11-11-2019 12:39 PM
Quais as principais diferenças entre estas apps?
A TV Vodafone já tenho instalada e funciona com sucesso, vejo programas em direto, gravações etc...
Não consigo que a app Vodafone TV (pelo que sei mais recente) leia o QC code da minha TV
Existe na vodafone alguma app que possibilite partilhar conteudos do android para ver na tv (a MEO tem ).
em 11-11-2019 01:51 PM
Olá @Moto_Fun,
A App Vodafone Tv Vbox, é uma específica para Clientes que tenham instalada a Vbox e reflete as funcionalidades deste equipamento. Tem havido atualizações frequentes, para tornar estas funcionalidades cada vez mais eficientes e orientadas para o futuro.
O Login por QR Code, só é feito pela App Vodafone Tv Vbox.
Na App Vodafone Tv, o Login é feito com as credenciais My Vodafone.
A App Vodafone Tv Vbox não permite a utilização de Chromecast.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 20-11-2019 06:40 PM - última edição em 20-11-2019 07:27 PM por Anónimo
Boa tarde
Tenho a APP Vodafone instalada num Android 4.1. e até à dias a aplicação funcionava bastante bem . Mas há dias a aplicação deixou de funcionar e pedia para actualizar o android para 5.0 já actualizei para 5.1.1 e quando tento actualiar a app continua a pedir para actualizar o andoid para um sistema superior a 5.0 .
Porque até utilizo bastante a app fora de casa solicito que me resolvam o problema o mais breve possível
O meu Tel: *****
Os meus cumprimentos
20-11-2019 07:33 PM - editado 27-11-2019 03:54 PM
Olá,
Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
A aplicação app Tv Vodafone está disponível para o Android: versão 5.0 ou superior. Tendo indicado que efetuou a atualização deve validar mesmo nas definições do equipamento se a mesma foi concluída, além disso deve testar reinstalar a app, mantendo-se a dificuldade, aconselhamos a deslocação a uma loja com assistência técnica uma vez que, a informação da atualização não está a surgir à aplicação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-11-2019 08:51 AM
obrigado pelo alerta, alterei o Nicke Name.