Criação
Resposta
Solução
em 14-08-2021 03:51 PM
Sou novo cliente da Vodafone e começo a pensar que não foi a opção mais feliz...
As dificuldades em aceder a ofertas de serviços e ativação de apps, são desesperantes face a informação contraditória, confusa e dispersa, o que faz com que, passados 9 dias do início do contrato, até hoje so tenha conseguido ativar a oferta da HBO Portugal...
Tendo as apps "my vodafone" e "vodafone TV" , ambas instaladas no meu smartphone, ao tentar emparelhar na app "Vodafone tv", usando a opção "credenciais My Vodafone", o sistema dá a seguinte mensagem:
" A app Vodafone TV destina-se apenas a clientes com TV Box"
...sendo subscritor de um plano de net fixa com um router Vbox 4K porque não consigo ?...o que fazer ?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-08-2021 05:37 PM
Olá @Deepred
Para que seja possível analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 20-08-2021 12:27 AM