Criação
Resposta
Solução
em 20-06-2023 07:59 PM
Bom dia, desde aproximadamente 2 semanas que nao posso ver nenhum canal ou gravacao na aplicacao vodafone. Aparecendo a mensagem em todos os canais que "Este canal nao esta disponivel na aplicacao". Isto acontece tanto no telemóvel como no tablet. Foi reiniciada TV BOX no final de semana mas o problema mantém-se
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-06-2023 08:30 PM
Olá @Goncalvs,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos pela situação reportada. Antes de mais sugerimos que desinstale e reinstale a App My Vodafone, fazendo um novo emparelhamento com a sua box.
Caso a dificuldade persista será necessário entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 27-06-2023 09:28 AM
O problema ficou resolvido ao emparelhar con a box
em 27-06-2023 10:43 AM
Olá @Goncalvs,
Agradecemos o seu feedback. Ficamos satisfeitos em saber que a dificuldade foi ultrapassada.
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone