Criação
Resposta
Solução
em 11-12-2020 11:14 PM
em 12-12-2020 12:12 AM
Olá @JoaquimFarola,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-12-2020 09:32 PM
em 15-12-2020 09:38 PM
A questão encontra-se encaminhada internamente.
Contudo, pedimos que confirme se tem a APN net2 configurada no equipamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-12-2020 09:46 PM
em 15-12-2020 11:01 PM
em 16-12-2020 10:14 AM
Agradecemos o seu feedback.
De facto com o tarifário que tem não era normal o consumo através da App Vodafone TV, visto ter um plafond dedicado de 10GB.
A utilização das diferentes APN não tem influencia nas velocidades, mas definem o tipo de acesso efetuado pelo utilizador para que seja considerado nas Apps que são gratuitas ou têm plafonds dedicados, como acontece com outros tarifários que contêm apps gratuitas.
Alguma outra questão que possamos ajudar, não hesite em contactar-nos.
Obrigado
Brunof_Vodafone