Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2021 02:39 PM
em 14-04-2021 03:14 PM
Olá JosePiresBorges,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-04-2021 12:18 PM
A chamada para o numero indicado é grátis
em 15-04-2021 12:38 PM
Olá @JosePiresBorges,
A Chamada para o 16913 é gratuita, sendo um número Vodafone e ligando através da app My Vodafone (pode verificar as instruções no vídeo indicado no tópico anterior).
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-04-2021 11:13 PM
em 18-04-2021 12:49 AM
Olá @JosePiresBorges,
O único reporte que temos registo efetuado junto do nosso Suporte Técnico sobre dificuldades de login foi feito a 30-01-2021.
Após análise, temos a indicação que no dia 16-2 a área em questão entrou em contacto com o número preferencial sobre esta situação e informaram-nos que a dificuldade encontrava-se ultrapassada.
Nesse sentido, se a mesma se mantém deverá contactar novamente o 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-04-2021 10:59 AM - última edição em 18-04-2021 12:02 PM por JoãoR_Vodafone
O problema foi resolvido no iPad . Agora o problema voltou a acontecer no iPhone. Liguei desde já para o número 16913. Ficou registado no meu número de telefone 91*******e não no do meu marido. Agradeço que confirme. A operadora que me atendeu, informou me mesmo que iria indicar para tentar ser resolvido urgentemente, pois indiquei que no passado para resolver o mesmo problema demorou mais de 2 semanas
em 18-04-2021 12:02 PM
Olá @JosePiresBorges,
Não temos nenhum registo de reporte recente associado ao seu serviço Tv Net Voz.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 21-04-2021 10:39 PM
Desculpem mas deve existir um engano. Estive mais de 15 minutos ao telefone com a linha de apoio e a sua colega disse que iam ser rápidos na resolução. Se os senhores avisam sempre que as chamadas vão ser gravadas, queiram verificar.
junto dito que comprova a chamada
em 21-04-2021 11:35 PM
No número de conta 3xxxxxx24 não verificámos nenhum reporte recente sobre o serviço fixo Vodafone, o último registo foi no final de janeiro princípios de fevereiro.
Obrigada,
Marta_Vodafone