Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2022 07:21 PM
Boa tarde.
Tenho um Auto Rádio Allwinner , Android, onde todas as aplicações funcionam bem, incluindo a Sport TV, excepto a Vodafone TV.
Já instalei a apk, desinstalei, voltei a instalar, desinstalei, e instalei outra fora do Google Market.
Instalada a mais antiga (obtida fora do Google), obtenho que a resposta de que há uma versão mais recente e não funciona.
Desinstalei.
Voltei a instalar a do Google, onde, sistematicamente me dá o erro MV1803.
Liguei para o 16913 e após navegar pelas várias opções fui parar ao TOBI.
Este indicou-me que devia "desemparelhar" o dispositivo na TV Box
Fui à TV Box e não existe opção de desemparelhamento, embora existisse até uns dias atrás,
Voltei ao TOBI .
O Tobi respondeu-me que me iam ligar. E ligaram.
Naveguei no rádio até chegar à versão do Android. Respondi "7"
A chamada caiu. Acredito pouco em coincidência, antes na dificuldade ou na impossibilidade de resolver a questão.
Não quero repetir a "Via Sacra".
Que faço: mudo de rádio ou de operadora?
em 14-04-2022 08:40 PM
Olá @insecto1953,
Lamentamos a dificuldade.
Encaminhámos a situação internamente.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Daremos um feedback o mais breve possível.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 17-04-2022 09:41 PM
Olá @insecto1953,
De acordo com o suporte tecnológico, a aplicação Vodafone TV é compatível com Smartphones e Tablets com o sistema operativo Android 5.0 ou posterior. No entanto, A Vodafone apenas garante o funcionamento da App em equipamentos comercializados pela Vodafone.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 18-04-2022 01:52 PM
Boa tarde.
Incrível, não?
A Vodafone no seu melhor.....
Para a próxima compro um auto rádio à Vodafone...
Digamos que é uma aplicação à medida...ou às tantas, mal concebida.
Cumprimentos,
em 18-04-2022 01:53 PM
Ah, só mais uma coisinha:
Como elimino esse aparelho dos emparelhados?
em 18-04-2022 02:40 PM
Olá @insecto1953,
Esse passo a passo varia conforme a configuração de cada equipamento. Sugerimos que aceda as definições do seu equipamento, deve aparecer uma lista do equipamentos emparelhados e a opção de excluir.
Caso não tenha essa opção sugerimos que contacte o fabricante do seu equipamento para perceber como funciona.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 18-04-2022 05:28 PM
Até há uns dias era feito na TV Box da Vodafone.
Agora, a TV Box não tem essa opção.