Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2022 07:21 PM
Boa tarde.
Tenho um Auto Rádio Allwinner , Android, onde todas as aplicações funcionam bem, incluindo a Sport TV, excepto a Vodafone TV.
Já instalei a apk, desinstalei, voltei a instalar, desinstalei, e instalei outra fora do Google Market.
Instalada a mais antiga (obtida fora do Google), obtenho que a resposta de que há uma versão mais recente e não funciona.
Desinstalei.
Voltei a instalar a do Google, onde, sistematicamente me dá o erro MV1803.
Liguei para o 16913 e após navegar pelas várias opções fui parar ao TOBI.
Este indicou-me que devia "desemparelhar" o dispositivo na TV Box
Fui à TV Box e não existe opção de desemparelhamento, embora existisse até uns dias atrás,
Voltei ao TOBI .
O Tobi respondeu-me que me iam ligar. E ligaram.
Naveguei no rádio até chegar à versão do Android. Respondi "7"
A chamada caiu. Acredito pouco em coincidência, antes na dificuldade ou na impossibilidade de resolver a questão.
Não quero repetir a "Via Sacra".
Que faço: mudo de rádio ou de operadora?
Quarta-feira
Olá J-MD,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone