cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro MV1803 ao tentar ver qualquer conteúdo

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Bom dia.

A app Vodafone TV no meu Android apresenta o erro em título, com indicação para tentar mais tarde.
É um problema conhecido e em tratamento?

Obrigado.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Blue_Zee,

 

Lamentamos que não esteja a conseguir ver os conteúdos. 

 

Para resolução das dificuldades, pedimos que vá à sua Tv Box, entre na app Área de Cliente e selecione Gestão de Equipamentos. Deve eliminar o dispositivo em questão e, em seguida, deve adicioná-lo novamente e voltar a tentar utilizar a aplicação. 

 

Se a dificuldade persistir, não for possível adicionar mais dispositivos à sua conta, ou não tiver acesso à sua Tv Box, pedimos que reporte a situação através do Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi;
- Deve introduzir o número de telefone;
- Introduzir Dificuldades App Vodafone TV;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Em alternativa, poderá entrar em contacto com a nossa equipa técnica através da linha 911 691 300.

 

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone

Obrigado @Susan_Vodafone
Resolvido.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Estamos sempre aqui para lhe prestar apoio, @Blue_Zee.

 

Ficamos satisfeitos que já tenha acesso. 😊

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone