Criação
Resposta
Solução
em 04-05-2025 09:59 AM
Bom dia.
A app Vodafone TV no meu Android apresenta o erro em título, com indicação para tentar mais tarde.
É um problema conhecido e em tratamento?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-05-2025 11:28 AM
Olá @Blue_Zee,
Lamentamos que não esteja a conseguir ver os conteúdos.
Para resolução das dificuldades, pedimos que vá à sua Tv Box, entre na app Área de Cliente e selecione Gestão de Equipamentos. Deve eliminar o dispositivo em questão e, em seguida, deve adicioná-lo novamente e voltar a tentar utilizar a aplicação.
Se a dificuldade persistir, não for possível adicionar mais dispositivos à sua conta, ou não tiver acesso à sua Tv Box, pedimos que reporte a situação através do Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi;
- Deve introduzir o número de telefone;
- Introduzir Dificuldades App Vodafone TV;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, poderá entrar em contacto com a nossa equipa técnica através da linha 911 691 300.
Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 04-05-2025 11:31 AM
em 04-05-2025 11:33 AM
Estamos sempre aqui para lhe prestar apoio, @Blue_Zee.
Ficamos satisfeitos que já tenha acesso. 😊
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Susan_Vodafone