Erro MV1835 na App Vodafone TV
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-04-2024 03:41 PM
Há 2 dias começou a aparecer o erro MV1835, já reinstalei, removi dados e cache, já removi utilizadores e aparelhos na box, já falei com Tobi e nada.
Julgo que tenha sido fruto de alguma actualização por parte da Vodafone...
Já existe algum protocolo de resolução?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-04-2024 02:12 AM
Boa noite, estou com o mesmo problema com a aplicação da Vodafone TV, tentei reinstalar, apagar o cache e não obtive solução.
