Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro MV1835 na App Vodafone TV

alfacarlos
Super Visitante
Super Visitante

Há 2 dias começou a aparecer o erro MV1835, já reinstalei, removi dados e cache, já removi utilizadores e aparelhos na box, já falei com Tobi e nada.

Julgo que tenha sido fruto de alguma actualização por parte da Vodafone...

Já existe algum protocolo de resolução?

1 RESPOSTA 1

joanarpsousa
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, estou com o mesmo problema com a aplicação da Vodafone TV, tentei reinstalar, apagar o cache e não obtive solução.