cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na Vodafone TV app

rneves68
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Até ao passado dia 16/11 eu conseguia usar a antiga aplicação vodafone tv sem qualquer problemas. Após essa data, fomos obrigados a passar a utilizar a nova aplicação Vodafone TV App, que esta sempre a fazer freeze, não me deixa passar o sinal para o meu chromecast. Isto só acontece com a nova aplicação. Eu uso o meu movel (iphone 11) que esta actualizado, O erro que me aparece sempre é MP2810.

Fico aguadar esclarecimentos,

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rneves68,

 

Agradecemos o feedback.

 

A Vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.

 

Pedimos que reinicie o seu equipamento e volte a testar. 

 

Contudo, ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

A nova aplicação VodafoneTV é só péssima, está sempre a dar erros , não funciona e é completamente inferior a aplicação anterior. Quando é que a Vodafone vai resolver isso ! ??

Olá @Nororui,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

A Vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.

 

Contudo, ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone