Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2019 09:10 PM
em 24-09-2019 09:48 PM
Olá @BrOiller,
Relativamente à Eleven Sports, será necessário o contacto para o Suporte Técnico de forma a verificar a questão.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
A App Fox + pode ser acedida através do Menu de Apps ou na posição 94 da grelha de canais com Tv Box.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 25-09-2019 01:49 PM
em 25-09-2019 04:43 PM
Tendo uma Vbox, a App Fox+ estará disponível através do canal 83, sendo possível a visualização dos conteúdos.
Não estando a conseguir a visualização será necessário verificar essa situação junto do Suporte Técnico, pelos meios indicados anteriormente.
Na App para PC, o Eleven Sports encontra-se igualmente disponível, contudo a Fox + não faz parte da App em questão, sendo o acesso efetuado na Tv Box/VBox ou através do site direto http://www.foxplus.pt
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-09-2019 06:04 PM