cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Vodafone APP Macosx nao funciona crash sempre

MJCarneiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde , nao consigo colocar o programa a TV Vodafone a funcionar , consegui instalar , o programa inicia , mas quando escolho um canal para abrir , o programa simplesmente vai abaixo.. crash.. sou cliente Vodafone TV+NET+VOZ +movel com VboxPRO , tentei instalar a APP TV VODAFONE , num Apple iMAC com Macosx 10.11.6 , gostaria de saber o que estou a fazer mal , liguei para o Apoio Tecnico Vodafone onde me foi dito que o Programa TV Vodafone nao era o recomendado.. e teria de instalar o programa Vodafone TV .. mas nao encontro o dito programa para download no vosso site .. o unico programa que encontrei foi este arquivo:  vodafone_mac.dmg 

 

 

Gostaria que me ajudassem pois sinto me lesado ,estou a pagar por um serviço que nao posso usar , foi me prometido poder ver a Vodafone TV no computador pessoal alem de na TV , nao estou a conseguir.

7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá MJCarneiro,

 

Pode efetuar o download da app pretendida aqui.

 

Antes de fazer o download da aplicação, confirme qual a versão da sua Tv Box.

 

Em caso de dificuldade, será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Caro Apoio tecnico Vodafone , o link que enviou com o suposto software Vodafone TV , nao funciona o link , poderiam por favor ajudar me a encontrar o tal programa certo Vodafone Tv.dmg para Apple Imac sistema Macosx 10.11.6 ?? ainda nao resolvi esta situaçao , e pelos comentarios que tenho lido aqui neste forum de outros clientes , o suporte ou aplicacao para ver vodafone TV no Apple Imac nao funciona ou até nem existe , pois ainda nao consegui encontrar o download certo..

Olá MJCarneiro,

 

Sugerimos que teste através deste link: https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Se for este o Programa: http://files.vodafone.pt/ott/tvvodafone/wapp/files/vodafone_mac.dmg  , já desde ontem tentei instalar este ficheiro , e o programa instala e funciona o interface para navegar pelos diversos canais e funcionalidades , mas logo que tento entrar para um qualquer canal .. o programa vai abaixo.. nao funciona , qual sera o problema?

 

Obrigado pela resposta 

 

Experimente a nova aplicação para computador. Esta nova App permite:

  • ver mais de 80 canais em direto, incluindo canais Premium e HD
  • consultar o Guia TV e saber o que vai dar e o que já deu

 

http://files.vodafone.pt/ott/tvvodafone/wapp/files/vodafone_mac.dmg  ( Nao funciona)

 

 

 

Referência explícita (Spoiler)
 

Aguardo uma resposta do vosso apoio tecnico

@MJCarneiro

 

A situação apenas poderá ser verificara pelo Suporte Técnico, sendo necessário o contacto para a linha 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como neste vídeo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone