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Resposta

3

Solução

TV Vodafone está sempre a parar

kmr
Visitante Junior
Visitante Junior

Ultimamente, sempre que utilizo a TV Vodafone no computador, a visualização de um canal está sempre a parar, indicando que não é possível estabelecer a ligação.

Já testei em vários canais e acontece sempre, perdendo a ligação de 3/4 em 3/4 minutos.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @kmr,

 

Pedimos que nos refira que browser está utilizar e qual é o sistema operativo/versão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

kmr
Visitante Junior
Visitante Junior
Windows 10 e o browser é o Google Chrome

Olá @kmr

 

A dificuldade da App Tv Vodafone no sistema operativo Windows está identificada e a ser acompanhada pelo Departamento Responsável.

 

Em alternativa, a esta situação poderá aceder através do Internet Explorer 11 uma vez que ainda é compatível com o silverlight. 


Após instalação do IE11 devem aceder ao seguinte site aqui e após ser efetuado será necessário selecionar a opção » '' Para ignorar e prosseguir cliente aqui'' » fazer enable no plugin.

A Vodafone continua a aguardar mais informações por parte da Microsoft. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Depois de seguir os passos indicados, quando clico em 'TV em direto' continuo a não conseguir ver TV

Olá @kmr

 

Ainda não dispomos de previsão para a resolução desta situação. 

 

A Vodafone continua a aguardar mais informações por parte da Microsoft. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone