Criação
Resposta
Solução
em 23-03-2023 03:45 AM
É isto....TV Vodafone não funciona e não há apoio técnico a esta hora. Para onde foi o apoio 24h em linha com o "consumo" do cliente a qualquer hora?
Obrigado
em 23-03-2023 09:06 AM
Olá @m_p,
Lamentamos pelos transtornos, e informamos que poderá consultar aqui os canais de contacto com seus horários de funcionamento.
Relativamente a Tv Vodafone, sugerimos que reinicie o Router, a Box e a App, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso persista, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura)
- Selecione Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 08-07-2023 02:39 AM
Mateus_Vodafone, como referi, o Apoio técnico encerra às 2:00h. Assim não é fácil.... Obrigado
em 08-07-2023 03:01 AM
@Mateus_Vodafone , recebeu as mensagens privadas? Há alguém a trabalhar na resolução deste problema? Obrigado
em 08-07-2023 08:59 AM
Olá @m_p
Lamentamos a sua insatisfação.
Informamos que a linha de apoio técnico (911 691 300 ou 16913) apenas se encontra disponível das 07h00 às 02h00.
O TOBi está disponível 24h por dia, de forma totalmente gratuita. Caso seja necessária a ajuda de um assistente humano do apoio técnico, o TOBi liga-lhe gratuitamente, e passa a sessão para a linha do apoio técnico, que tem o horário indicado acima.
Informamos que já respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 08-07-2023 03:14 AM
Bom, desisto...parece que não pode haver problemas entre as 02h e as 8h....