Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2020 12:58 AM
Boa Noite
A vossa aplicação para Pc desde que saiu da PlayStore não voltou a funcionar Bem !!!
Atualmente e depois de algumas melhorias a versão 1.4.2.0 continua com um irritante atraso do som em relação á imagem .
Espero que na próxima revisão da App isto já venha resolvido
Cumprimentos
Paulo Garcia
em 16-04-2020 08:27 AM
Olá @apg,
Será necessário reportar a situação junto do nosso suporte técnico, para que sejam feitos os testes necessários de modo a ultrapassar a dificuldade sentida.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 21-04-2020 10:38 PM
Boa Noite
A nova atualização 1.4.3.0 não rtesolveu o atraso do som mas acrescentou paragens na Imagem .
Para não criar duvidas quando espelho a Vodafone Tv do meu Telemovel no Pc ela funciona sem nenhum Problema .
Acrescento que o Pc em questão é um Quad-cure 64bits 8 Gb de Ram e corre o Win 10 com licença Legal.
Cumprimentos
Paulo Garcia