Criação
Resposta
Solução
em 20-06-2019 09:49 PM
Alguém sabe porque é que não é possivel logar com os dados do my vodafone no site https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/ em "Ver TV em direto" ?
em 20-06-2019 11:06 PM
Olá @luissm,
Qual o erro que surge ao aceder?
Já criou o utilizador Tv na Box?
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 20-06-2019 11:20 PM
Olá João,
A msg é que os dados não estão corretos.
"Os dados que introduziu não estão corretos. Por favor tente novamente."
em 20-06-2019 11:22 PM
Eu estou a tentar aceder no browser, ainda não instalei a aplicação. E não tenho box em casa.
em 21-06-2019 12:24 AM
em 21-06-2019 03:51 PM
Quer dizer que tendo TV, Internet e voz mas não a box, não é possível aceder ao serviço via internet.
Vejamos se entendi, o acesso está dependente de validação na própria box com ID de utilizador. O que implica julgo eu, que o dispositivo móvel deve estar conectado na mesma rede wireless, ao alcance do sinal do router. Não será possivel aceder ao serviço se estiver noutro lugar com acesso à internet fora da habitação ou em viagem.
21-06-2019 04:35 PM - editado 24-06-2019 12:09 PM
A App Tv Vodafone, quer esteja a aceder via smartphone ou PC, só está disponível para clientes com box.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-06-2019 11:44 PM
Vai-me desculpar, mas não respondeu à minha questão.