Criação
Resposta
Solução
em 28-03-2021 11:34 PM
Boa noite!
Sou um cliente de Fibra e TV recente e estou a tentar usar a aplicação vodafone TV numa box com android TV. Após login, consigo ver TV em directo mas não consigo andar com os programas para trás, ver do inicio ou assisitr a prrogramas de outros dias no guia TV. Testei com os dados de acesso de um amigo (outro contracto) e com a mesma BOX e a mesma APP consigo usar todas essas funções. Creio que seja apenas uma questão de permissão e queria saber o que me está em falta para poder também usar estas funcções.
Cumprimentos
em 29-03-2021 01:51 AM
Olá @Sacob
Apenas conseguirá aceder às gravações automáticas dos programas a partir do momento em que passou a ter o serviço da Vodafone ativo.
Caso verifique alguma incoerência, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 29-03-2021 01:06 PM