Criação
Resposta
Solução
em 18-02-2023 11:18 AM
A última versão da aplicação Vodafone TV (1.48.20) para android TV trouxe problemas antigos, do nada a imagem começa a falhar. O dispositivo que estou a usar atualmente é o Xiaomi mi box s com o Android 9.0.
Alguém me consegue disponibilizar a versão anterior?
Obrigado.
em 18-02-2023 01:13 PM
Olá Bruno_PQ
Agradecemos a mensagem e lamentamos a dificuldade que verifica.
De forma a que seja analisada pelas nossas equipas técnicas, poderá reportar a situação através do chat tobi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail.
Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-02-2023 02:11 PM
em 19-02-2023 02:20 PM
Olá Helder, obrigado pelo comentário.
Já reinstalai a app, troquei o cabo e de porta HDMI e continua igual, agora, apenas na sic, frequentemente tem atraso entre o som e a imagem.
Isto da imagem já tinha acontecido quando atualizei uma mi box para o android 9, fiz de tudo e nada resolveu, acabei por comprar esta mi box s e esteve bem até à atualização da app da semana passada, apenas a tv é a mesma, uma samsung UE48J5600AWXXH, já estou a equacionar a compra de uma box de marca diferente.
Relatar o problema à vodafone é uma perda de tempo pois nunca fazem nada
em 19-02-2023 02:58 PM
Formatei a box, coloquei numa outra tv e o problema de som na SIC mantém-se.
em 19-02-2023 04:25 PM
Olá @Bruno_PQ,
Lamentamos pelos transtornos, e de forma a poder verificar a questão do som dentre outros assuntos, será necessário o reporte diretamente com o suporte técnico, através dos meios mencionados neste post.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 12-07-2023 03:13 PM
Olá,
Eu tenho uma Box 4K da Xiaomi e creio que o sistema é igual ao do Stick. Tem também um problema no screen de login da App Vodafone? No meu caso não consigo ver os campos de user e password.
Obg