cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV , erro MA218

Fabiogastao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou com dificuldade em emparelhar o meu smartphone e a minha Smart TV á aplicação Vodafone TV! Ao tentar entrar na minha conta é me o erro MA218 e a mensagem que os dispositivos estão associados a outra conta( conta essa que não faço qual seja, visto ter apenas uma) . Já fui as definições da minha box Vodafone apagar os dispositivos que tinha registadod ( já a muito tempo) incluindo o smartphone e a Smart TV em que queria ter acesso a Vodafone TV!!
Gostaria de ter a solução e ajuda para resolver esta situação.

Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fabiogastao 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. 


Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico


Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
 

Obrigado,
Prag_Vodafone