Olá @FCaxias,
Desde já lamentamos as dificuldades sentidas. Sugerimos que, antes de mais, reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, poderá contactar o Apoio Técnico através do e-mail, basta aceder a este formulário, preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Ou ainda através do contacto com a linha 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigada,
Thau_Vodafone