Sem acesso ao TV Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-09-2022 04:43 PM
Desde ha mais de um ano que não consigo obter acesso ao TVvodafone.
Tenho feito múltiplos contactos sem nenhum sucesso.
A Vodafone sabe que estou desde aquela data u usar um Imac com chip M1, e tem sucessivamente prometido uma rápida solução, só. que jus passou mais dum ano e nada!!!!!!.
è sem dúvida incúria da Vodafone pois este problema não existe, por ex , em Inglaterra .
Será que somos menos importantes que o Ingleses no contexto dum correcto Serviço?????.
Espero que os responsáveis técnicos ....estejam disponíveis para solucionar o problema se necessário perguntando aos colegas do Reino de Sua Majestade COMO FAZER....
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-09-2022 05:46 PM
Olá @Atlantis
Lamentamos a dificuldade, pedimos que se certifique que está a utilizar os dados de login My Vodafone corretos, e informamos que a a app Vodafone TV apenas está disponível para clientes com Tv Box. Como alternativa recordamos que pode efetuar o login através da Área de Cliente da sua Tv Box. Se a dificuldade persistir, pedimos que a reporte através do chat: https://tobi.vodafone.pt ou ligando para a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone

