cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone tv em dispositivo chromecast

Wolf75
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde, tenho um dispositivo chromecast e uma tv sony android e em nenhum dos dispositivos encontro a Vodafone tv na palystore, como instalar?
9 RESPOSTAS 9

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Wolf75,
​A aplicação Vodafone TV está disponível nas lojas de aplicações Amazon, Google Play, App Store (Apple) e na Huawei App Gallery.

Se a sua TV é Android com versão 5.0 ou superior, é compatível com a App e pode fazer o seu download, na android store, com o nome “Vodafone TV”.

Recordamos que a App só está disponível para Clientes de serviço de TV com box.

 

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Wolf75
Super Visitante
Super Visitante
A minha tv é SONY XR-55A84J, amdroid com playstore, mas na playstore diz que a app vodafone tv não é compatível...a tv tem android versao 10....como instalar?

Encaminhámos esta questão da compatibilidade internamente.


Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.


Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Esta questão está a ser analisada.

 

Assim que obtivermos uma resposta por parte do departamento responsável, iremos fazer-lhe chegar as informações.

 

Obrigada por esperar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Pedimos, por favor, que nos confirme se:

- está em Portugal ou noutro país;

- tem controlo parental ativo (e, por isso, estar a bloquear downloads de apps).

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Agradecemos pelo tempo que esteve à espera.

Pedimos, por favor, que:

1. Realize uma nova tentativa de instalação da aplicação da TV Vodafone. Lembramos que precisa estar conectado à rede Vodafone no serviço fixo que tem contratado e estar dentro do país para encontrar a aplicação.
2. Informe se tem controlo parental ativo.

Caso a dificuldade persista, é possível enviar-nos uma captura de ecrã do erro apresentado ou um vídeo a efetuar a busca da aplicação?


Obrigada,

Brunna_Vodafone

Wolf75
Super Visitante
Super Visitante
Bom dia, sim estou em Portugal.

Olá @Wolf75

 

Obrigada pelo feedback. 

 

Manteremos o acompanhamento da sua questão e, assim que tivermos novidades, daremos feedback o mais brevemente possível.

 

Agradecemos por aguardar. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Estamos a acompanhar a sua questão e ainda não obtivemos resposta da área responsável. Pedimos, por favor, que continue a aguardar o nosso feedback.

Agradecemos a sua paciência e compreensão.

Obrigada,
Brunna_Vodafone