Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @Wolf75,
A aplicação Vodafone TV está disponível nas lojas de aplicações Amazon, Google Play, App Store (Apple) e na Huawei App Gallery.
Se a sua TV é Android com versão 5.0 ou superior, é compatível com a App e pode fazer o seu download, na android store, com o nome “Vodafone TV”.
Recordamos que a App só está disponível para Clientes de serviço de TV com box.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Encaminhámos esta questão da compatibilidade internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 2 semanas
Esta questão está a ser analisada.
Assim que obtivermos uma resposta por parte do departamento responsável, iremos fazer-lhe chegar as informações.
Obrigada por esperar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 2 semanas
Pedimos, por favor, que nos confirme se:
- está em Portugal ou noutro país;
- tem controlo parental ativo (e, por isso, estar a bloquear downloads de apps).
Obrigada,
Susan_Vodafone
Quarta-feira
Agradecemos pelo tempo que esteve à espera.
Pedimos, por favor, que:
1. Realize uma nova tentativa de instalação da aplicação da TV Vodafone. Lembramos que precisa estar conectado à rede Vodafone no serviço fixo que tem contratado e estar dentro do país para encontrar a aplicação.
2. Informe se tem controlo parental ativo.
Caso a dificuldade persista, é possível enviar-nos uma captura de ecrã do erro apresentado ou um vídeo a efetuar a busca da aplicação?
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há uma semana
há uma semana
Olá @Wolf75,
Obrigada pelo feedback.
Manteremos o acompanhamento da sua questão e, assim que tivermos novidades, daremos feedback o mais brevemente possível.
Agradecemos por aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
Terça-feira
Estamos a acompanhar a sua questão e ainda não obtivemos resposta da área responsável. Pedimos, por favor, que continue a aguardar o nosso feedback.
Agradecemos a sua paciência e compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone