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Solução

4g

Estept
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Não consigo ter acesso a rede 4g só tenho acesso h+
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @Estept,

 

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos pelos inconvenientes que está enfrentando com a rede.

 

Para ajudar a resolver essa situação, sugerimos que siga alguns passos para verificar o estado da rede do serviço:

 

1. Desligue e ligue novamente o seu equipamento.

2. Se o seu cartão SIM não for eSIM, tente remover e inserir novamente o cartão SIM.

3. Experimente testar o cartão SIM em outro equipamento compatível.

4. Faça uma busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".

 

Sugerimos também verificar se o serviço não está suspenso devido a falta de carregamento/pagamento ou se há algum saldo em dívida. Pode também confirmar o estado dos balanços através da nossa aplicação My Vodafone. 

 

Se depois de realizar esses passos a dificuldade persistir, pedimos que por favor informe o seu número e detalhes dos procedimentos que efetuou via mensagem privada. Detalhes como a rede selecionada, quais erros ou mensagens de erro estão a surgir ao tentar fazer chamadas ou aceder aos dados móveis, serão de grande ajuda para entendermos melhor o problema.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone