cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A pagar chamadas e sem Net após migração Yorn Xs

fitz
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde
Fiz pedido para um familiar de migração de um número Vodafone para o tarifário de yorn xs
Foi recebido SMS com a confirmação e de para finalizar era necessário de efectuar carragemnto de mínimo 3€
Carreguei com 11€

Até à data, o meu familiar está a gastar dinheiro em chamadas e não tem dados móveis para utilizar

Pretendo saber o que se passa e quero reembolso do dinheiro gasto

Obrigado aguardo resposta
Cumprimentos
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fitz,

Para que possamos analisar e ajudar por esta via, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

Tarifário pretendido

 

Obrigado

Prag_Vodafone

fitz
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou em conversa com mensagem privada mas fica aqui o testemunho

A migração de um Vodafone para Yorn Xs foi solicitada para um número de um familiar
Foi recebido SMS final para efetuar um carregamento mínimo de 3€
A partir daí, já desde há 4 dias, não recebemos mais nada e pelos vistos o meu familiar está a gastar saldo em chamadas, mensagens e não tem acesso a Internet através de dados móveis
Em mensagem privada foi-me dito que isto poderia demorar 7 dias, informação que nunca me foi facultada.
Foi-me pedido em mensagem privada também o documento de identificação do meu familiar, algo NUNCA pedido no site da Yorn quando fiz adesão, nem tão pouco pouco via SMS
Ou seja, só me pediram esse documento após eu iniciar aqui estas conversações. Se eu não viesse aqui ao fórum ainda nem sequer tinham avançado com este processo. Entretanto o meu familiar continua sem Internet e a pagar as chamadas...
Continuo a aguardar resolução de uma simples alteração de tarifário, até entre operadoras diferentes é mais rápido