Estou em conversa com mensagem privada mas fica aqui o testemunho
A migração de um Vodafone para Yorn Xs foi solicitada para um número de um familiar
Foi recebido SMS final para efetuar um carregamento mínimo de 3€
A partir daí, já desde há 4 dias, não recebemos mais nada e pelos vistos o meu familiar está a gastar saldo em chamadas, mensagens e não tem acesso a Internet através de dados móveis
Em mensagem privada foi-me dito que isto poderia demorar 7 dias, informação que nunca me foi facultada.
Foi-me pedido em mensagem privada também o documento de identificação do meu familiar, algo NUNCA pedido no site da Yorn quando fiz adesão, nem tão pouco pouco via SMS
Ou seja, só me pediram esse documento após eu iniciar aqui estas conversações. Se eu não viesse aqui ao fórum ainda nem sequer tinham avançado com este processo. Entretanto o meu familiar continua sem Internet e a pagar as chamadas...
Continuo a aguardar resolução de uma simples alteração de tarifário, até entre operadoras diferentes é mais rápido