Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2018 04:53 PM
em 22-09-2018 06:51 PM
Olá @Tiago555
Confirmamos que a tarifa Extra/tarifa semanal de internet é uma condição do tarifário, a qual é aceite pelo cliente ao aderir ao serviço. Esta condição e serviços Vodafone encontram-se de acordo com a legislação em vigor.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 23-09-2018 01:54 PM
em 23-09-2018 02:23 PM
@Tiago555,
Para que possa solicitar a informação pretendida deverá contactar-nos através do seguinte Link.
As redes sociais são um canal de esclarecimento relativo a todos os serviços Vodafone, contudo a questão que apresenta é do foro legal/jurídico e deve ser analisada pelo departamento responsável.
Contudo salvaguardamos toda a informação prestada através das condições gerais do tarifário onde está prevista a renovação automática dos pacotes extra de internet, que aceitou a partir do momento em que efetuou a adesão ao tarifário.
Obrigado,
André_Vodafone