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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Alteração Yorn X 5gb » Yorn X 10 gb

SOLUCIONADO
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Moderador

@hugoviana

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Highlighted
Ultra Contribuinte

Obrigada @BrunoC_Vodafone
É que tinha lido informação contraria.

Fiquei esclarecida.
Obr

- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa
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Novo Utilizador
Bon dia,

Eu também tentei realizar essa operação e não me foi possível através do 1276 nem através do 16912.

Podem verificar, por favor?
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Antigo Moderador

Olá @IrisGarcia,

 

A alteração entre Yorn's, apenas pode ser efetuada através dos seguintes meios:

- Linha automática- 1276 (gratuita);
- Loja Vodafone;
- My Vodafone.

Para fazer através do My Vodafone, deverá aceder no Menu a "Ofertas e Extras" e de seguida clicar em "Tarifários".
 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

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Novo Utilizador
Tenho o mesmo problema será que me podem ajudar
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Moderador

Olá @Edy987

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar o motivo pelo qual está a gerar erro. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

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