Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Alteração Yorn X 5gb » Yorn X 10 gb

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Sou cliente do antigo Yorn X 5Gb e quero fazer a adesão ao novo Yorn X 10GB. Tentei aceder direto pelo site mas não possuo BI/CC, o que impossibilitou a mudança. 

 

Outra questão, se eu fizer o upgrade, também terei direito à oferta de 6 meses de HBO, mesmo sendo cliente antiga?

Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
Moderador

Olá @giofontebassi

 

Uma vez que já tem um plano Yorn X, pode efetuar a alteração via My Vodafone ou 1276. Caso verifique que não é possível ou seja indicada uma mensagem de erro, solicitamos que nos informe.

 

A oferta que terá acesso relativamente à HBO é a de 6 meses.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde

Eu tentei também alterar do yorn x 5Gb para o yorn x 10Gb, mas como tinha que carregar o telemovel para puder fazer a mudança assim o fiz, após ter feito o carregamento fui tentar fazer novamente a alteração e agora dá-me erro. Tenho que aguardar e ir tentando ou conseguem fazer alguma coisa em relação a isto?

Mostrar mais
Moderador

Olá @Acidsplit

 

O seu número tem já o Yorn X 10GB ativo.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, há 6 dias fiz a alteração de yorn x5Gb para X 10Gb, recebi a mensagem para responder Sim. Retiraram-me saldo, de seguida confirmaram a mudança de tarifário dentro das 48h próximas. Contudo, já passaram dias e continuo com os 5Gb.
Mostrar mais
Moderador

Olá @DiogoLuisSilva,

 

Para que possamos verificar o porquê do tarifário não ter sido alterado, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Olá

@BrunoC_Vodafone, em relação a @giofontebassiUma vez que não se trata de uma nova adesão mas sim uma alteração entre Yorn X, não será apenas aplicada a oferta de 3 meses do HBO, e vez dos 6 meses anunciados acima?

Obrigada

- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa
Mostrar mais
Moderador

Olá @Maria_Makish

 

Confirmamos que a oferta será a de 6 meses.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde,

Fiz alteração de tarifário para 10Gb, recebi a confirmação pelo myvodafone, contudo quando clico em "tarifário" ainda visualiza as condições do tarifário anterior. Podem confirmar se de facto tenho o tarifário 10Gb e se vão atualizar a info do meu meu tarifário atual? Obrigado
Mostrar mais
Novo Utilizador
Já está resolvido. Tudo ok.
Mostrar mais