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Solução

Alteração Yorn X 5gb » Yorn X 10 gb

giofontebassi
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Sou cliente do antigo Yorn X 5Gb e quero fazer a adesão ao novo Yorn X 10GB. Tentei aceder direto pelo site mas não possuo BI/CC, o que impossibilitou a mudança. 

 

Outra questão, se eu fizer o upgrade, também terei direito à oferta de 6 meses de HBO, mesmo sendo cliente antiga?

15 RESPOSTAS 15

Anónimo
Não aplicável

Olá @giofontebassi

 

Uma vez que já tem um plano Yorn X, pode efetuar a alteração via My Vodafone ou 1276. Caso verifique que não é possível ou seja indicada uma mensagem de erro, solicitamos que nos informe.

 

A oferta que terá acesso relativamente à HBO é a de 6 meses.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Boa tarde

Eu tentei também alterar do yorn x 5Gb para o yorn x 10Gb, mas como tinha que carregar o telemovel para puder fazer a mudança assim o fiz, após ter feito o carregamento fui tentar fazer novamente a alteração e agora dá-me erro. Tenho que aguardar e ir tentando ou conseguem fazer alguma coisa em relação a isto?

Olá @Acidsplit

 

O seu número tem já o Yorn X 10GB ativo.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite, há 6 dias fiz a alteração de yorn x5Gb para X 10Gb, recebi a mensagem para responder Sim. Retiraram-me saldo, de seguida confirmaram a mudança de tarifário dentro das 48h próximas. Contudo, já passaram dias e continuo com os 5Gb.

Anónimo
Não aplicável

Olá @DiogoLuisSilva,

 

Para que possamos verificar o porquê do tarifário não ter sido alterado, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Tenho o mesmo problema será que me podem ajudar

Olá @Edy987

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar o motivo pelo qual está a gerar erro. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Olá

@Anónimo, em relação a @giofontebassiUma vez que não se trata de uma nova adesão mas sim uma alteração entre Yorn X, não será apenas aplicada a oferta de 3 meses do HBO, e vez dos 6 meses anunciados acima?

Obrigada

- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa

Anónimo
Não aplicável

Olá @Maria_Makish

 

Confirmamos que a oferta será a de 6 meses.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone