cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aviso de saldo insuficiente e cobrança de 0,50 cêntimos mesmo com saldo.

carlosffsouza
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Tenho o Yorn X com cobrança semanal de 2,75, portanto carrego mensalmente 11 euros referente as 4 semanas do mês. Porém a Vodafone sempre arranja uma forma de cobrar mais. E dessa vez resolvi questionar: recebi nesta madrugada o famoso sms de saldo insuficiente para débito semanal, e a cobrança de 0,50 cêntimos para continuar por mais um dia. Porém ao ver o meu saldo, tem lá 2,25 (após a cobrançandos 0,50), ou seja, exatamente os 2,75 necessários para o débito semanal.
Eu sempre carrego os 11 euros mensais e nunca chego as 4 semanas sem precisar carregar novamente, queria perceber como funciona essas cobranças. Devo carregar sempre mais? (Por exemplo €11,10, deixando sempre uns cêntimos a mais na conta). O sistema não permite o saldo ficar a zeros? Por favor me sanem esta dúvida: Por que não foi feito o débito semanal se havia o exato montante em conta?
Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlosffsouza

Por segurança, recomendamos que tenha sempre cêntimos a mais que o valor da semanada.

Recordamos que o My Vodafone e o equipamento apenas apresentam duas casas decimais, quando na realidade poderá ter um valor diferente que foi arredondado.

Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone