Criação
Resposta
Solução
em 19-02-2019 03:04 PM
Boa tarde,
Sou cliente do antigo Yorn X 5Gb e quero fazer a adesão ao novo Yorn X 10GB. Tentei aceder direto pelo site mas não possuo BI/CC, o que impossibilitou a mudança.
Outra questão, se eu fizer o upgrade, também terei direito à oferta de 6 meses de HBO, mesmo sendo cliente antiga?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-02-2019 07:12 PM
Obrigada @Anónimo
É que tinha lido informação contraria.
Fiquei esclarecida.
Obr
em 22-02-2019 08:26 AM
22-02-2019 09:22 AM - editado 22-02-2019 09:23 AM
Olá @IrisGarcia,
A alteração entre Yorn's, apenas pode ser efetuada através dos seguintes meios:
- Linha automática- 1276 (gratuita);
- Loja Vodafone;
- My Vodafone.
Para fazer através do My Vodafone, deverá aceder no Menu a "Ofertas e Extras" e de seguida clicar em "Tarifários".
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 20-02-2019 03:55 PM
em 20-02-2019 03:57 PM
em 20-02-2019 04:10 PM