- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-02-2019 03:04 PM
Boa tarde,
Sou cliente do antigo Yorn X 5Gb e quero fazer a adesão ao novo Yorn X 10GB. Tentei aceder direto pelo site mas não possuo BI/CC, o que impossibilitou a mudança.
Outra questão, se eu fizer o upgrade, também terei direito à oferta de 6 meses de HBO, mesmo sendo cliente antiga?
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-02-2019 07:12 PM
Obrigada @Anónimo
É que tinha lido informação contraria.
Fiquei esclarecida.
Obr
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-02-2019 08:26 AM
Eu também tentei realizar essa operação e não me foi possível através do 1276 nem através do 16912.
Podem verificar, por favor?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
22-02-2019 09:22 AM - editado 22-02-2019 09:23 AM
Olá @IrisGarcia,
A alteração entre Yorn's, apenas pode ser efetuada através dos seguintes meios:
- Linha automática- 1276 (gratuita);
- Loja Vodafone;
- My Vodafone.
Para fazer através do My Vodafone, deverá aceder no Menu a "Ofertas e Extras" e de seguida clicar em "Tarifários".
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-02-2019 03:55 PM
Fiz alteração de tarifário para 10Gb, recebi a confirmação pelo myvodafone, contudo quando clico em "tarifário" ainda visualiza as condições do tarifário anterior. Podem confirmar se de facto tenho o tarifário 10Gb e se vão atualizar a info do meu meu tarifário atual? Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-02-2019 03:57 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-02-2019 04:10 PM

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »