cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário Yorn X

Filipe-31
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Aderi ao Yorn X e pretendia o tarifário de 1gb (o mais barato) mas na altura ofereceram 2 meses grátis para o de 10 gb e disseram para quando estivesse a terminar deslocar me a uma loja Vodafone para fazer a alteração. O problema é que terminou numa altura em que estou de férias em Espanha e fiquei sem rede e sem poder fazer ou receber comunicações, já tentei pelo número da minha esposa e também não me é possível ligar para o 1276 para alterar e na aplicação myVodafone apenas é possível alterar para o de 5 gb. Preciso de ajuda porque neste momento estou incontactável e sem poder comunicar. O número que pretendo alterar o tarifário é o xxxxxxxxxxxx.

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Filipe-31


Compreendemos a situação.
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado,

Prag_Vodafone

 


 

Boa tarde.

Já enviei dados por mensagem privada.

Obrigado.