cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário Yorn

golfmk1gti
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia, pretendo alterar o tarifário do Yorn 5GB para o Yorn 1GB, porque acabou uma promoção que tinha em que o Yorn 5GB ficava a 2,25€/semana... Neste momento não tenho € no cartão e não consigo mudar pela app MyVodafone, no entanto se carregar o cartão, vão descontar-me do tarifário de 5GB (3,99€) e vão depois descontar pelo tarifário 1GB (2,75€), existe alguma maneira de evitar que me descontem os 3,99€? Obrigado
23 RESPOSTAS 23

Ou seja, como já usei um benefício de 6 meses por menos de 6 meses, quando passo para outro plano com o mesmo benefício de 6 meses, não tenho direito nem ao restante? É risível, essa empresa é uma piada de mau gosto. Mas já esperava algo assim, não sei porque ainda me surpreendo... Livro de reclamações it is!

Olá @diegorua

 

Como já usou um período grátis de 6 meses, sim, não pode usar novamente mudando de tarifário, senão bastava apenas alterar de tarifário e teria a subscrição grátis para sempre. 

 

Só poderá voltar a usar se mudar para o Yorn X 10Gb, pois nesse tarifário a oferta é até 31.12.2021.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Claro, mas por um acaso foi isso que eu disse? Se ainda não esgotei os 6 meses da primeira oferta, por que cancelar o benefício que é exatamente igual no novo tarifário? É só manter o que resta, não? E cancelar exatamente após os seis meses da primeira ativação. Acho que a lógica da Vodafone toda gente já sabe, é sempre o melhor benefício, só que para empresa. Uma vergonha como sempre!

Melhor ainda, porque não deixar isso claro nas mudanças de tarifário. Transparência não é forte de vocês. É até ofensivo sugerir que tal prática é para ,mantermos algo de "graça". De graça? Pagamos por um dos serviços de telefonia mais caros da Europa, aí jogam uns "benefícios" destes puramente para publicidade que ainda por cima cancelam com regras arbitrárias. A questão é simples, se eu tenho 6 meses do benefício, tenho 6 meses do benefício, dado que o tarifário para qual migrei também esteja coberto. Mas parece que não perdem a oportunidade de lesar os clientes. Mas já procedi ao livro de reclamações. Aconselho aos demais lesados (já vi alguns pelo fórum) que façam o mesmo. Uma semana depois lá volta o benefício e 5 euros pelos transtornos, sempre sem a confissão de culpa. Coitados de nós portugueses, ficamos na mão dessa máfia!