cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário não concluida

piranha17
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Ando a tentar alterar o tarifário da minha filha para yorn 1GB e recebo a mensagem de erro no registo do pedido:

Alteração de tarifário não concluida. Os dados do seu cartão de cidadão não são validos para uma novo adesão.

 

Obrigado!

Carlos Silva

 

 

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @piranha17

 

Caso o número não tenha um Yorn X ativo já, a ativação deve ser feita através do site da Yorn, sendo necessário que o cartão do cidadão seja de de uma pessoa que tenha até 25 anos.

 

Também poderá ser causado caso tenha tido anteriormente um tarifário Yorn X.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone