Criação
Resposta
Solução
em 27-08-2020 06:04 PM
Fiz carregamento por Paypal à Vodafone para carregar o meu cartão, das duas primeiras vezes que tentei, após introduzir tudo direitinho no cartão apareceu "erro- transação não concluida"; apenas à terceira apareceu bem.
Recebi a mensagem de carregamento efetuado, Ok... No entanto quando cheguei ao Paypal o valor foi-me descontado 3 vezes e sempre para o destinatário "VODAFONE PORTUGAL-COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA". (paypal.pt@vodafone.com)
Como fazer para recuperar o dinheiro?
em 27-08-2020 08:31 PM
Olá @PedroFig,
Se o valor foi retirado da conta Paypal mas que não recebeu o carregamento, tem de reportar a questão via Centro de Resoluções PayPal, quando acede à sua conta.
Em todo o caso, aconselhamos que aguarde 24h.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-09-2020 01:06 PM
em 02-09-2020 05:15 PM