cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Triplamente carregado

PedroFig
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz carregamento por Paypal à Vodafone para carregar o meu cartão, das duas primeiras vezes que tentei, após introduzir tudo direitinho no cartão apareceu "erro- transação não concluida"; apenas à terceira apareceu bem.

Recebi a mensagem de carregamento efetuado, Ok... No entanto quando cheguei ao Paypal o valor foi-me descontado 3 vezes e sempre para o destinatário "VODAFONE PORTUGAL-COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA". (paypal.pt@vodafone.com)

Como fazer para recuperar o dinheiro?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroFig,

 

Se o valor foi retirado da conta Paypal mas que não recebeu o carregamento, tem de reportar a questão via Centro de Resoluções PayPal, quando acede à sua conta.

Em todo o caso, aconselhamos que aguarde 24h.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde:
Assim fiz logo no dia... no Paypal diz para contatar a Voafone, vai passar o tempo e não recebo.
caso PayPal PP-D-82157076
caso PayPal PP-D-82156683
caso PayPal PP-D-82156460

Informação comum: " sua mensagem foi enviada para VODAFONE PORTUGAL-COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
Lamentamos por não ter recebido o seu pedido.A sua mensagem relativa à compra que fez em 27 de agosto de 2020 de 7,50 EUR foi enviada. Tem de aguardar algum tempo para que o vendedor responda."

Olá @PedroFig,

 

Nesse caso, será necessário aguardar um contacto.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone