cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carreguei o telemóvel no número errado

tiagoribeiro99
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz um carregamento de 25 euros no número errado gostava de poder mandar mensagem privada a um moderador para me solucionar o problema
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @tiagoribeiro99,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa tarde! Aconteceu-me o mesmo. Carreguei o numero de telemovel errado, como posso reverter a situaçao? Obrigada

Olá @Mafaldaaa,

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número carregado e o seu número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigada,

Sofia_Vodafone