cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime Scam ou nao sabem resolver os problemas

petersnows94
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Então tenho um problema inuzitado com a amazon video prime em que, fiz o registo para o uso e conssegui 1 dia sem problemas depois fiquei sem ela do nada, entrei em contacto com a amazon sobre o problema ando aqui a um semana a tentar resolver, entao a amazon mandame o linte de termos em que diz "se é utilizado por via externos tem que entrar em contacto com a sua provedora para resolver o problema" assim o fiz o que a vodafome me disse tem que falar com a amazon ups alguem nao leu os contratos antes de assinar com alguem agora eu nao tenho serviço porque um atira para o outro, disseram que iam cancelar a subscricao mas eu nem a tenho sequer, disseram para reativar continuo a nao ter, vai ser como a do apple  music em que consseguiram desbloquear no fim de 2/3 meses?? Capturar.PNGCapturar1.PNG 

 

Obrigado vodafone sempre com um bom servico, mas este colaborador deve ter faltado as formacoes 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @petersnows94,

 

Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta/Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Marca e Modelo Equipamento
Conta email amazon
Versão da App/browser

Mensagem de erro

Print do erro/dificuldade

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone