cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na Ativação da Oferta Amazon Prime

Renas2210
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Tenho tarifário Yorn e não consigo efetuar ativação da oferta da Amazon Prime. Apresento em anexo a mensagem apresentada. A mensagem pede para regularizar os pagamentos do tarifário em atraso, mesmo não tendo eu qualquer pagamento em atraso. Gostaria de saber o que fazer para resolver este problema e ativar a oferta.Captura de ecrã 2021-08-09 233056.png

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Renas2210,

 

Por mensagem privada, envie-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone