cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime

filipefs97
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Tenho YornX 5GB e há pouco menos de 2 meses ativei a subscrição amazon prime (6 meses) e hoje recebi uma sms a dizer que a oferta ia terminar e que se quisesse continuar teria que mudar para YornX 10GB.. Mas no site diz que quem tem YornX 5GB também tem acesso aos 6 meses

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @filipefs97,

 

A informação recebida e no site está correta. Verificámos que efetuou a subscrição da Amazon Prime no dia 05-01-2021, desta forma, os 6 meses estão a terminar.

 

O serviço permanecerá ativado até a um pedido em contrário. Após os 6 meses terá um custo de 3.99€\mês caso altere para Yorn X 10GB tem a streaming até ao final do ano.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone