cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aplicações gratuitas a consumir dados do tarifário

Sérgiosilva99
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho reparado que as aplicações tem descontado dados no plano mensal inclusive a aplicação da Vodafone.
Agradeço atenção
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Sérgiosilva99,

 

Para que as Apps tenham o correto funcionamento com o tarifário, deverão ser acedidas com o próprio telemóvel e com a ligação de dados configurada para a APN Net2.

Pedimos que valide se tem o ponto de acesso correto.

Alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto do plafond mensal de dados do tarifário.

Conforme funcionamento dos Smartphones, não é possível canalizar os dados para uma app, não tendo plafond do plano disponível algumas apps podem não funcionar apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário.

Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone