cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Music - Apple ID incorrecto

tantrumtime
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite!

 

Ontem instalei a aplicação Apple Music no meu telemóvel pela primeira vez e validei a oferta dos 3 meses grátis para clientes Vodafone/Yorn. Posteriormente, tentei associar o meu Apple ID para usufruir da Apple Music no desktop, via iTunes, e surge uma mensagem a dizer que a operação não é possível porque a subscrição da Apple Music já tem um ID associado... Desconheço que ID será esse, uma vez que o meu telemóvel é Android e tenho a certeza que nunca inseri o meu ou outro ID neste aparelho. Tentei ainda criar um novo ID para associar à subscrição pela Vodafone, mas sucedeu o mesmo.

Agradecia assistência na resolução deste problema!

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @tantrumtime,  

 

O facto do seu equipamento ser android em nada tem a ver com ativação da Apple Music visto que, esta é feita através de um ID Apple, logo se estava associar o seu Apple ID e surgiu essa informação é porque, já ativou anteriormente esta oferta.

 

Para podermos analisar mais detalhadamente, por mensagem privada, valide-nos o nome completo do titular e morada completa. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone