Apple Music - Apple ID incorrecto
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-04-2020 01:00 AM
Boa noite!
Ontem instalei a aplicação Apple Music no meu telemóvel pela primeira vez e validei a oferta dos 3 meses grátis para clientes Vodafone/Yorn. Posteriormente, tentei associar o meu Apple ID para usufruir da Apple Music no desktop, via iTunes, e surge uma mensagem a dizer que a operação não é possível porque a subscrição da Apple Music já tem um ID associado... Desconheço que ID será esse, uma vez que o meu telemóvel é Android e tenho a certeza que nunca inseri o meu ou outro ID neste aparelho. Tentei ainda criar um novo ID para associar à subscrição pela Vodafone, mas sucedeu o mesmo.
Agradecia assistência na resolução deste problema!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-04-2020 09:05 AM
Olá @tantrumtime,
O facto do seu equipamento ser android em nada tem a ver com ativação da Apple Music visto que, esta é feita através de um ID Apple, logo se estava associar o seu Apple ID e surgiu essa informação é porque, já ativou anteriormente esta oferta.
Para podermos analisar mais detalhadamente, por mensagem privada, valide-nos o nome completo do titular e morada completa. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
